O Circuito Fechado de Televisão (CFTV) faz toda a diferença em um empreendimento. O sistema funciona da seguinte forma: todas as filmagens registradas pelas câmeras são enviadas para uma central onde estão os monitores de televisão.

A vigilância por vídeo se tornou comum em muitas indústrias e em propriedades públicas também são utilizadas para fins de segurança. Os sistemas de CFTV podem operar continuamente ou apenas quando necessário para monitorar um determinado evento. Separei quatro situações no qual este sistema é indispensável. Confira!

  • QUALIDADE DE VIDA

Qualidade de vida está diretamente interligada ao sentimento de bem-estar, segurança e confiança. Ninguém se sente bem quando está preocupado ou com muitos problemas na mente.

Todos os dias assistimos notícias sobre a criminalidade em nossas cidades e sabendo de toda esta circunstância não é prudente que estejamos desprevenidos, sem recursos que nos ajudem a evitar passar por esses tipos de situações.

Para evitar este sentimento de insegurança, o CFTV é a solução mais acessível para quem deseja investir na segurança do seu condomínio ou negócio, pois com um sistema é possível observar tudo que ocorre dentro e fora do empreendimento.

  • PREVENÇÃO DE PERDAS

Seja em um comércio, indústria ou residência, ninguém quer perder os seus patrimônios. Por isso, é necessário investir em segurança e monitoramento eletrônico. Não se pode contar apenas com o monitoramento humano. Uma boa solução de CFTV certamente é indispensável para o controle eficaz dos produtos e serviços de uma organização.

  • SEGURANÇA VEICULAR

Segurança por vídeo monitoramento em veículos deixou de ser uma característica exclusiva das empresas de transporte e das viaturas policiais.

Hoje em dia, já é possível encontrar soluções de CFTV veiculares para os mais diversos fins, até mesmo para quem queira gravar viagens específicas. No quesito segurança, ela é um destaque. Imagine que um carro esteja sendo furtado e, com a CFTV, é possível enviar as imagens do trajeto direto para o dono do automóvel.

  • SEGURANÇA PÚBLICA

Por fim, a segurança eletrônica contribui ainda para melhorar a segurança pública, visto que os órgãos municipais instalam câmeras de segurança para vigiar praças e rodovias e também pode ir muito além, podendo ser aplicado o CFTV nas instalações veiculares em ônibus de transporte público para identificação de crimes ocorridos nos carros, sendo que, esta mesma integração pode ser feita via federação também com as polícias.

Conte com uma empresa moderna e segura!

Tecnologia e segurança caminham de mãos dadas e a Eccellenza apresenta soluções em segurança e utiliza tecnologia de ponta no desenvolvimento de projetos de segurança eletrônica para garantir a sua tranquilidade. Nossa equipe é composta por profissionais de reconhecida experiência e que estão aptos a orientá-lo sobre as melhores alternativas existentes, desenvolvendo um projeto funcional e adequado às suas necessidades para proteger seu patrimônio e sua família. Não deixe de solicitar o seu orçamento. Clique aqui e saiba mais!

Carlos Alberto Silva Sobrinho

Consultor de Segurança

Diretor administrativo e operacional

Deixe um comentário